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Solicitação Teste
por Ricardo Oliveira Torres publicado 10/10/2025 última modificação 10/10/2025 15h29
Teste
Localizado em e-SIC
Arquivo PDF document Memorando_37_2025_Resposta_Esic_CIPA_.pdf
por Ricardo Oliveira Torres última modificação 07/10/2025 09h36
Localizado em e-SIC / Eleitos da eleição da CIPA de 2025 a 2026
Solicitação Eleitos da eleição da CIPA de 2025 a 2026
por Ricardo Oliveira Torres publicado 30/09/2025 última modificação 07/10/2025 09h40
Eleições da CIPA de 2025-2026
Localizado em e-SIC
Arquivo Resolução 13/2022
por Ricardo Oliveira Torres última modificação 09/09/2025 12h13
Resolução 13/2022
Localizado em e-SIC / Pedido de Acesso à Informação - LAI
Arquivo Relatório de atividades segundo quadrimestre de 2025
por Ricardo Oliveira Torres última modificação 09/09/2025 09h24
Relatório de atividades segundo quadrimestre de 2025
Localizado em Transparência / Relatórios anuais do serviço de informação ao cidadão / 2025
Solicitação Pedido de Acesso à Informação - LAI
por Ricardo Oliveira Torres publicado 08/09/2025 última modificação 09/09/2025 12h26
Curitiba, 5 de setembro de 2025 À Câmara Municipal de EMBU-GUAÇU Prezados(as), Com base na Lei Federal nº 12.527/2011 (Lei de Acesso à Informação – LAI), venho solicitar as seguintes informações sobre o sistema eletrônico de Serviço de Informação ao Cidadão (e-SIC) atualmente adotado por este Poder Legislativo: Por favor, enviar cópia do decreto, lei ou outro ato normativo que regulamenta a Lei de Acesso à Informação no município, no âmbito do Poder Legislativo, se houver. Qual é o sistema atualmente usado para o e-SIC (Serviço de Informação ao Cidadão)? a) Sistema próprio; b) Sistema contratado de terceiros; ou, c) Sistema Fala.BR (Governo Federal). Em que data o sistema atualmente em uso foi implementado? (informar no formato dd/mm/aaaa) Se o sistema atual foi contratado de terceiros: a) Qual o nome do sistema, empresa ou consórcio responsável? b) Qual foi o custo total da contratação (incluindo implantação, licenças, etc.)? c) Houve custo com a implementação? Se sim, qual valor? d) Há custos mensais com manutenção? Se sim, qual valor? e) Desde a adoção do sistema, houve atualização com custo adicional? Se sim, qual foi o valor? Antes do sistema atual, outro sistema foi utilizado para o e-SIC? Se sim, por favor, informar nome do sistema anterior; Quantos pedidos de acesso à informação foram recebidos pela Câmara no ano de 2024? Quantos servidores públicos atuam no atendimento da LAI, mesmo que de forma parcial ou não exclusiva? Em cumprimento ao artigo 11 da Lei nº 12.527, de 18 de novembro de 2011, o acesso às informações requisitadas deve ser imediato. Não sendo possível o acesso imediato, a resposta, em conformidade com o referido artigo, deve ser expedida no prazo máximo de 20 (vinte) dias, contados do protocolo deste Requerimento junto a esta Câmara. Solicitamos que cada item seja respondido separadamente, indicando o número a que se refere. Para o recebimento da resposta, comunicamos o seguinte endereço eletrônico: lainosmunicipios@abraji.org.br. Em caso de dúvidas sobre este pedido, estou à disposição para esclarecimentos e posso ser contatada via WhatsApp pelo número (41) 99628-9133. Atenciosamente, Rafaela
Localizado em e-SIC
Solicitação Informação: Lei que delimita extenção da Estrada Luz da Vida.
por Ricardo Oliveira Torres publicado 21/08/2025 última modificação 21/08/2025 09h01
Solicito informações sobre a lei que criou a Estrada da Mina, posteriormente substituída pela Estrada Lua da Vida, com a finalidade de saber o ponto inicial e o ponto final da estrada e, consequentemente, sua extensão total em quilômetros.
Localizado em e-SIC
Arquivo Ofício 29/2025 Procuradoria Geral
por Ricardo Oliveira Torres última modificação 08/08/2025 09h20
Localizado em e-SIC / Solicitação de Informações sobre o Horário de Trabalho do Controlador Interno
Solicitação Solicitação de Informações sobre o Horário de Trabalho do Controlador Interno
por Ricardo Oliveira Torres publicado 31/07/2025 última modificação 08/08/2025 09h24
Eu, Munícipe, residente e domiciliado no município de Embu-Guaçu, venho por meio deste ofício solicitar informações acerca da flexibilidade de horário concedida ao cargo de Controlador Interno. De acordo com as normativas estabelecidas para os servidores efetivos deste município, é amplamente sabido que todos os servidores cumprem uma carga horária semanal de 40 horas, com jornada de trabalho das 8h às 17h, sem possibilidade de flexibilização. No entanto, verifica-se que o Controlador Interno, que ocupa cargo de responsabilidade na administração pública, goza de flexibilidade de horário para cumprimento de sua jornada. Neste contexto, gostaria de entender qual é a base legal, regulamentar ou portaria que justifica tal tratamento diferenciado, uma vez que a ausência de normatização formal sobre este ponto tem gerado questionamentos entre servidores e a percepção de falta de isonomia nas condições de trabalho. Solicito, portanto, que a Câmara esclareça: Quais são os critérios que permitem a flexibilização do horário de trabalho do Controlador Interno, em comparação com os demais servidores municipais; Se existe alguma portaria, resolução ou regulamentação que ampare essa flexibilidade e, caso contrário, se há previsão para a criação de uma norma que discipline o horário de trabalho deste cargo; Se há algum estudo ou justificativa que explique a diferença de tratamento entre os servidores efetivos e o Controlador Interno quanto à jornada de trabalho.
Localizado em e-SIC
Arquivo PL 040-2025
por Ricardo Oliveira Torres última modificação 17/07/2025 12h32
Localizado em e-SIC / associação das áreas de mananciais do estado de são paulo